25 de fev. de 2011

DANIELLY CRISTINA lança nesta sexta o seu primeiro livro "Coletânea de Poesias"


Esta sexta-feira terá uma noite inesquecível para a jovem mourãoense Danielly Cristina Oliveira Rodrigues, que em janeiro celebrou os seus primeiro quinze aninhos. Danielly lançará às 19 horas no CAIC o seu primeiro livro "Coletânea de poesias" com direito a sessão de autógrafos e presença de muitos amigos.
Em mais de 30 páginas, Danielly - na foto com sua maior incentivadora sua mãe Rosângela - retrata suas poesias iniciadas há 6 anos, fruto de muita determinação, perseverança e vontade de escrever.
Foi um sonho realizado, ao qual tive o privilégio de prefaciar, juntamente com os amigos que acreditaram e confiaram neste sonho (Márcio Chirolli, Marcos Corpa, Valdemar Danieli, Eloi Bonkoski,e Eder Pereira) - homens de visão, que possilitaram uma agradável e inesquecível surpresa na festa dos 15 anos da mais jovem escritora mourãoense, na noite de 22 de janeiro deste ano.

Danielly, sua mãe Rosângela, os avós "Peladão" e Cândida, e este blogueiro com o troféu Tocando de Primeira de número 900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário