27 de jan. de 2011

MUTIRÃO:Em 3 horas, voluntários de CM produzem 5 mil fraldas para vítimas das chuvas no RJ

Dar de si sem pensar em si deveria ser a missão de cada ser humano. Prova disso foi o bom exemplo de 200 voluntários mourãoenses na noite desta quarta-feira (26) merece registro e aplausos. E todos com um só objetivo: produzir fraldas numa elogiável Campanha de Solidariedade na Casa da Amizade de Campo Mourão em benefício das vítimas das enchentes do Rio de Janeiro.

Desenvolvida pelo Rotary Araucária, a meta era fabricar 5 mil fraldas infantis.
"A idéia era reunir umas 70 pessoas, mas foram mais de 200 entre companheiros do Rotary, empresários, membros da comunidade, adultos e crianças, e juntos confeccionamos em 3 horas as 5 mil fraldas infantis egeriátricas", conta Marta Kaiser, idealizadora do projeto Casa das Fraldas.

Para Adriano Lima, membro do Rotary Araucária e diretor da Ideia Comunicação, a iniciativa foi muito positiva reunindo representantes de vários segmentos da sociedade. "O gostoso era ver todo mundo colaborando, interagindo e sorrindo. Ninguém ali conhecia quem estaria ajudando, mas sabiam que muitas crianças estão necessitando", disse Lima. O "Mutirão da solidariedade" ganhou destaque na imprensa, inclusive em rede estadual da Globo no Paraná.

Um comentário:

  1. Participem de nossas reuniões; todas as 4as 20 hs na casa da amizade. abç. Ilivaldo.

    ResponderExcluir