25 de jan. de 2011

MAJOR PADILHA será promovido a Tenente-Coronel e atuará em Londrina


O major Antonio Roberto dos Anjos Padilha, curitibano de nascimento e torcedor do Coritiba está em Campo Mourão desde janeiro de 1989. Aqui comandou o 11º Batalhão de 25 de janeiro de 2009 a 26 de maio de 2010. Agora, ele por méritos, será promovido a função de tenente-coronel no 2º Comando Regional de Polícia Militar na cidade de Londrina.
Padilha exercerá a função de Tenente-Coronel, como Chefe do Estado Maior, responsável pelo Policiamento das seguintes Unidades: 2º Batalhão da Polícia Militar de Jacarezinho, 5º Batalhão da Polícia Militar de Londrina, 10º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana, 15º Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, 18º Batalhão da Polícia Militar de Cornélio Procópio, 4ª Companhia Independente de Londrina, 6ª Companhia Independente de Ivaiporã e 7ª Companhia Independente de Arapongas.
Antonio Roberto dos Anjos Padilha, 45 anos, ingressou como Soldado na Polícia Militar do Paraná em 01 de agosto de 1985 pelo BPTRAN (Batalhão de Polícia de Trânsito). Fonte: Site do Ely Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário