1 de fev. de 2011

OS MELHORES do futebol 2010 da Arcam


Encerrado o primeiro mês do ano novo é oportuno destacar os melhores de 2010 no futebol semanal da Arcam em Campo Mourão. O "bam bam bam " como diria Osmar Santos, que marcou época na Rádio Globo, foi o atacante Carmo Gonçalves, da Gerem. Ele foi o artilheiro dos dois semestres e o atleta destaque com maior número de participações (76 jogos na temporada) nas quintas-feiras a noite e aos domingos de manhã nos campos da Arcam.
O Paulo Cesar Carpeggiane do tricolor paulista, time do coração do Carmo, que abra os olhos, e se precisar de um goleador no time do Morumbi é só vir na Arcam e o passe do Carmo pode ser liberado até com "facilidade". Brincadeiras à parte, vale o registro da organização, competência, união e harmonia de dezenas de associados da Arcam que com alegria e regularidade reuném-se as quintas e domingos para a prática do esporte saudável e da amizade.
E não poderia faltar a escolha por voto espontâneo e direto do "Atleta Destaque". Em 2010 ele é Nei Cesconetto, o Nei que jogou muito tempo na Panela, no Country e para a alegria dos associados, é o "Nei da Arcam".
Que a temporada ora iniciada e coordenada com maestria pelo amigo Luis Carlos Santana seja tão boa e tranquila, com muitos gols e nível técnico, no mínimo igual a do ano passado. Viva!
Nei, Eleandro, Birinha, Jader, Moitinho, Jorge e Gilmar; Carmo, Santana, Marciel, Báu, Daniel e Amauri - a seleção da temporada 2010 no futebol da Arcam

Nenhum comentário:

Postar um comentário