19 de jan. de 2011

DIRIGENTES DO BASQUETE visitam empresários para reforçar apoio as competições do ano novo


O ano de 2010 foi um dos mais frutificantes na história do basquete adulto masculino de Campo Mourão. Nunca na história dessa modalidade o Município foi tão longe e tão divulgado, como o que verificanos no ano passado para várias regiões do país.
Mas, para avançar e galgar o tão esperado sonho da NBB é necessário um maior envolvimento e comprometimento da comunidade e de modo especial, do empresariado que pode a um custo acessível associar a marca da sua empresa a um produto de qualidade e vencedor, como o Basquete Campo Mourão.
As competições estão previstas para começar em março, mas fora das quadras já acontecem as renovações de jogadores e as visitas dos dirigentes do basquete aos empresários, possíveis patrocinadores na temporada 2011. "A primeira impressão é muito positiva, pois a receptividade dos empresários tem sido ótima. Os bons resultados e o trabalho sério realizado estão sendo reconhecidos e o nosso basquete está sendo observado como excelente meio de divulgação e marketing de produtos e serviços de Campo Mourão e região", considera Edson "China" Hirata, presidente da Amobasquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário