26 de jan. de 2011

CARNAVAL DE RUA 2011 em Campo Mourão será dia 5 de março com novidades


A Fundação Cultural de Campo Mourão-Fundacam definiu com participante e apoiadores a programação do Carnaval de rua 2011 em Campo Mourão, no dia 5 de março na Praça São José, com a Passarela do Samba.
O evento será uma Mostra cultural, com os blocos apresentando suas alegorias e disputando o Estandarte de Ouro para o melhor desempenho dos passistas, intérpretes, ritmistas, alas, comissão de frente.
Além destas inovações, haverá novidades como a temática “Saudade” e o Matinê da Terceira Idade às 17 horas, com animação da Banda Municipal. Haverá também apresentação especial dos blocos tradicionais Cai Nessa e União Cidade Nova às 20h30 após o Abre Alas da Trupe Circense.

2 comentários:

  1. Há muito tempo me mudei de Campo Mourão, que foi onde nasci. É uma surpresa saber que o carnaval ainda resiste na cidade. Fora dos grandes centros, trata-se de um evento em decadência no interior. Tanto na rua como nos clubes sociais.

    ResponderExcluir
  2. A Trupe circence faz o abre alas junto com o grupo de teatro do CAT (coordenação de ação teatral) mas por que será que nunca mencionam o nome deles? são meus amigos, e o trabalho que fazem é tão importante e admirável quanto a trupe, é bem chato essa falta de reconhecimento, são um grupo que agora está tendo seu espaço, mas não seu reconhecimento. vale pensar no assunto... ou tem alguém em especial feliz em boicotar esse reconhecimento?

    ResponderExcluir