26 de jan. de 2011

BLOCO BUPS nao desfila no Carnaval 2011, mas Cai Nessa e Cidade Nova estão confirmados


Os blocos mais tradicionais da cidade, o Cai Nessa e o União Cidade Nova estão confirmados para desfilar no Carnaval 2011 em Campo Mourão. A novidade será a ausência do bloco BUPS, que pela primeira vez ficará de fora da avenida.
Segundo entendimento entre os realizadores, participantes e órgãos apoiadores, como o Carnaval de Rua será uma Mostra não competitiva entre os blocos, a Fundacam montará Comissão Julgadora, que selecionará os seguintes destaques entre os participantes: Blocos da Terceira Idade: melhor passista masculino, melhor passista feminino, melhor fantasia masculino e melhor fantasia feminino.
Outros Blocos: melhor bateria, melhor passista masculino e melhor passista feminino, melhor ala, melhor comissão de frente, melhor ritmista, melhor interprete, melhor instrumentista, melhor samba enredo, folião e folia mais animados.
Outros Blocos interessados em participar do evento deverão procurar a Fundacam, para mais informações, ligando no telefone 3523 9439, ou seguir diretamente a Divisão de Eventos na Estação da Luz, Praça Getulio Vargas.
Participaram da reunião que definiu o Carnaval 2001, a secretária de Cultura Sônia Singer, representantes do 11º BPM, do SESC, o Centro de Convivência do Idoso da Secretaria de Ação Social, da Sanepar, Fundação de Esportes, Secretaria de Saúde e ainda a vereadora Nelita Piacentini e técnicos da Fundacam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário