31 de jan. de 2011

AMOBASQUETE encontra dificuldades para conquistar grandes patrocínios em 2011


"Sem grandes patrocinadores não teremos um grande time, temos encontrado dificuldades para conquistar patrocínios Master e Oficial para aas competições de 2011", anuncia o dirigente e presidente da Amobasquete, Edson "China" Hirata.
China escreveu na sua coluna dominical no jornal Tribuna e no BLOG http://www.basquetecampomourao.blogspot.com/
que a diretoria do basquete mourãoense continua a sua luta para manter um time competitivo e buscar bons resultados, e para isso tem realizado visitas a empresários para obter apoio e recursos. "As cotas de placas publicitárias e de apoio têm sido comercializadas com certa facilidade, contudo, não temos encontrado interessados para os patrocínios Master e Oficial, que são as cotas que dão sustentação ao basquete. E isso é uma pena, lamentável", afirma o dirigente.
Segundo China, uma equipe de alto nível não pode ser sustentada apenas pelo poder público, mas sim com o apoio da comunidade e dos empresários, se todos quiserem continuar se orgulhando de ter o melhor basquete do Paraná, uma das equipes mais fortes do Sul do Brasil e sonhar com a participação em uma Liga Nacional.

Um comentário:

  1. Ilivaldo,

    Todo o trabalho que foi feito nos últimos anos, levando CM a tornar-se uma força do basquete do Sul do Brasil, ter aparecido para o país, foi muito importante para colocar a cidade na condição de destaque que se encontra hoje, e classificada a disputar a final da Copa Brasil.

    Isto é mérito de toda uma comunidade, da Fecam, da Amobasquete, que trabalharam para que tudo acontecesse.

    Construir o caminho que levá-nos adiante, é o desafio. Nós acreditamos no potencial da nossa cidade e das nossas empresas, e que visualizem, o quanto isto pode significar de ganhos para elas e para cidade apoiar o esporte.

    Primeiro temos que classificar a equipe para NBB, depois se manter nela, acredito que muitos sonham com isto. Somos uma cidade com grandezas, em um estado de riquezas, podemos estar juntos com equipes como Flamengo, Franca, Brasilia, etc.

    Até uns anos atrás nós imaginamos ter um bom time de basquete na cidade, nós já conseguimos este objetivo, vamos continuar lutando para irmos além.

    Pensemos nisto ... E o que esperamos do futuro do esporte de Campo Mourão ...

    ResponderExcluir