17 de dez. de 2010

PAPO DE 2010 & PERSPECTIVAS 2011 com Edilson Marques Bizerra


Na sua opinião como foi o ano de 2010? Acredito que foi um excelente ano. Aconteceram dificuldades e alegrias, e nelas pude tirar ensinamentos para me preparar, e viver melhor cada dia.
Para você o que de mais legal, bonito ou marcante aconteceu? Não foram tão marca ntes mas muitos especiais, dentre elas a minha cirurgia de joelho que foi um sucesso, a minha família estar bem, meus amigos, meu trabalho, enfim como disse dificuldades existem, mas Jesus nos capacita a enfrenta-las e viver bem.
Qual foi o destaque (fato) ou personalidade do ano (seja em CM, no país ou no mundo?Um dos fatos que me impressionou foi a ação da PM, Civil, Marinha e outros no Rio de Janeiro. E fica a esperança que com está ação haja motivação em outros lugares junto as autoridades, para defenderem nossas crianças e famílias deste mal que são as drogas.
Admiro várias pessoas, mas aproveitando este espaço, quero parabenizar uma grande personalidade de nosso Município o Dr. Aroldo/Coamo pelos 40 anos de luta e de trabalho pela agricultura e agricultores. Fiquei feliz também em saber pelo BLOG que ele é Flamenguista.
Qual a sua mensagem para os leitores? Que vivam bem cada minuto, aproveitem o máximo suas famílias, não levem serviço para casa,rs, deem carinho em abundancia aos seus filhos e busquem cada vez mais Jesus para viver o verdadeiro amor.
Qual a sua avaliação sobre a atuação deste BLOG em 2010? Excelente, uma benção, democrático e com informações atuais e rápidas, com homenagens merecidas a pessoas que constroem nossa cidade e são exemplo para muitos.
Ilivaldo, siga em frente, como diz a palavra de Deus em Filipenses: "não importa o grau a que chegamos, o que importa é prosseguir decididamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário