22 de dez. de 2010

PAPO 2010 & PERSPECTIVAS 2011 com Maika Thaísa


Na sua opinião como foi o ano de 2010? Foi muito bom. Comecei uma nova etapa na minha carreira profissional. Um passo nada facil no mercado da comunicacao. Mas consegui.
E para vc o que de mais legal, bonito ou marcante aconteceu? Tia Coruja assumida...a coisa mais marcante e bonita foi o nascimento da minha sobrinha Livia. Irma do Luca. Apesar de morarem na Holanda e sempre uma emocao falar deles.
Qual foi o destaque (fato) ou personalidade do ano seja em CM, país ou no mundo?- Zilda Arns, medica e fundadora da Pastoral da Crianca. Mesmo nao fazendo mais parte deste plano material, deixou um exemplo de pessoa do bem.
Qual a sua mensagem para os leitores?- A todos os leitores do blog, deixo a seguinte mensagem: Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.
Qual a sua avaliação sobre a atuação deste BLOG em 2010? Com relação ao blog so elogios. Dinamismo, informação de qualidade, sempre regitrando e valorizando os fatos mourãoenses. Que em 2011 esse sucesso continue. Abraços.

Um comentário: