30 de dez. de 2010

PAPO 2010 & PERSPECTIVAS 2011 com Edina Simionato


Em sua opinião como foi o ano de 2010? O ano de 2010 foi para mim muito marcante. Tive muitas realizações profissionais e pessoais. Também passamos pelo vale da sombra da morte, com a doença de meu esposo, Ademir Simionato, que em seus 33 dias de hospital, sendo 19 na U.T. I, e quatro cirurgias em 10 dias. Mas pode voltar à vida, o que nos mostrou o poder de Deus e seus cuidados para conosco. Foi realmente um ano de VITÓRIAS.
O que de mais legal, bonito ou marcante aconteceu? Pude sentir o que é solidariedade. Ver como os amigos são importantes e necessários.O maior tesouro que um ser humano pode possuir é primeiramente ter Deus no Senhorio de sua vida, uma família estruturada pelos laços do amor, e amigos que caminham conosco nas horas de alegria e principalmente nas horas de aflição.
Qual foi o destaque (fato) ou personalidade do ano seja em CM, no país ou no mundo? Em nível Brasil, foi emocionante ver a força da mulher, DILMA, a primeira mulher a conquistar a Presidência da Republica. Em Campo Mourão, foi marcante a trajetória da Coamo, ao comemorar seus 40 anos. A força e punjança do povo mourãoense, aliados a determinação e competência do Dr.Aroldo Gallassini, a tornaram a maior cooperativa da América Latina, o que nos causa muito orgulho.
Qual a sua mensagem para os leitores? O BLOG do Ilivaldo Duarte deveria ser visto por todos os mourãoenses, que estarão ganhando muito, com preciosas informações, e se deliciando com tudo o que ele nos oferece.
Qual a sua avaliação sobre a atuação deste BLOG em 2010? Sem nenhuma dúvida, o BLOG do Ilivaldo é em minha opinião, o melhor BLOG de Campo Mourão, pois trás informações, valoriza o ser humano e está sempre atualizado. Sem falar no próprio Ilivaldo que é uma pessoa cativante, amiga e integra. Parabéns, e continue assim, pois a cada dia temos a certeza de que será melhor.
Sinto-me honrada em participar mais uma vez deste tão conceituado BLOG. Agradeço pelo seu carinho e peço a Deus que te cubra com seu manto sagrado. Desejo que 2011 seja repleto de realizações para você e sua família, e aos leitores com muita paz, amor, saúde e amigos.
Viva! Ame! Sorria! Espalhe seu perfume por onde andares. Deus te abençoe hoje e sempre!
"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, caminhando e semeando, no fim terás o que colher."(Cora Coralina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário