29 de dez. de 2010

OS MELHORES DO ESPORTE I: HÁ 10 anos o troféu TOCANDO DE PRIMEIRA 2000 em CM

Há 10 anos, em dezembro de 2000, com apoio de vários amigos, promovemos o "Oscar do Esporte" com o troféu Tocando de Primeira 2000 na noite de 8 de dezembro aos Melhores do Esporte Mourãoense. E ao completar uma década daquele evento magnânime reunindo centenas de mourãoenses e convidados, e premiando os melhores por votação espontânea em 12 modalidades e os melhores em vários segmentos (Cronista, técnico, dirigente, esportista, revelação, atleta, empresário, fato do ano).
E neste post especial, com apoio do jornal Tribuna do Interior, reproduzo a edição da nossa coluna Tocando de Primeira, de número 1051, do domingo histórico de 10 de dezembro de 2000.
Viva! Acima, uma nota do colunista social Aparecido Pereira, na Tribuna.
Abaixo, reprodução de duas imagens - Itamar Tagliari recebendo a premiação de ESPORTISTA DO ANO 2000 do prefeito Tauillo Tezelli, e o goleiro Robson Nascimento, o DESTAQUE DO FUTSAL recebendo o seu troféu do professor Gilmar Fuzeto, primeiro atleta mourãoense a conquistar duas medalhas em um mesmo JAP´s, em 1975, no futsal e no handebol na cidade de Paranavaí.
E a coluna Tocando de Primeira 1.051, na íntegra. Viva!



Desta maneira, uma coluna histórica do TOCANDO DE PRIMEIRA é publicada n a Internet. A coluna que foi editada 1.102 vezes com apoio dos diretores Nery e Dorly Thomé, de maio de 1988 a junho de 2001. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário