8 de dez. de 2010

NA ÚLTIMA REUNIÃO de 2010 Acicam homenageia Coamo pelos seus 40 anos


A reunião mensal ordinária da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) aconteceu na noite desta quarta-feira (8/12). Um grande número de empresários e lideranças locais participou do encontro, o último de 2010, que foi marcado pela formalização de parcerias para a oferta de novos serviços pela Acicam, além de homenagens e a entrega de prêmios.
O presidente da Acicam José Nelson Botega
aproveitou o encontro para fazer a entrega do prêmio que a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) concedeu a empresa mourãoense Cristófoli Biossegurança durante a 20ª Convenção Anual.
Botega repassou o prêmio que a Casa das Fraldas de Campo Mourão conquistou no mesmo encontro empresarial, realizado recentemente em Foz do Iguaçu. A placa foi entregue a advogada, professora e diretora executiva da Acicam, Marta Paulina Kaiser Leitner, que foi a idealizadora da Casa das Fraldas.
Na última parte da reunião mensal da Acicam foi feita homenagem à Coamo Agroindustrial Cooperativa pelo transcurso do seus 40 anos. Wilson Isolani discursou em nome da Acicam e na sequência, o presidente da cooperativa José Aroldo Gallassini agradeceu a homenagem após receber uma placa comemorativa entregue por José Nelson Botega.
Fonte: Assessoria de Comunicação Acicam

Nenhum comentário:

Postar um comentário