21 de dez. de 2010

METRÓPOLE: uma revista que revela e coloca CM sob nova ótica ao lado das grandes cidades


A novidade chegou sábado (16) junto com o médico Marcos Antonio Corpa no estúdio número 01 da Rádio Colméia, momentos antes do segundo tempo do nosso programa Tocando de Primeira, na edição 905.
O são-paulino Marcos Corpa trazia orgulhoso a primeira edição da nova publicação impressa mourãoense: a revista Metrópole.
"Metrópole traz Campo Mourão sob uma visão mais contemporânea e cosmopolita relevando a cidade sob uma nova ótica, com abordagem atenada nas tendências das grandes cidades. Suas pessoas, seus acontecimentos e fatos, mostrando com qualidade em textos, produções e arte gráfica", anuncia o editorial da revista.
Coordenada pelo inteligente, intelectual e internacional Fernando Nunes (foto), com apoio de uma equipe de profissionais que tem a jornalista Regina Lopes, o design Danilo Pereira, Letícia Grasso na publicidade, Célia Guedes na Administração e Silvio Vilczaak ana produçaão de estúdio, a "Metrópole" está sendo bem recebida e muito festejada pelos cidadãos e empressários de gosto requintado. Viva!
Nas suas 84 páginas, com layout moderno e visual leve com equilibrio entre textos e fotos, assuntos interessantes e valorizando a nossa gente, a revista Metrópole nasce com a certeza de que irá ultrapassar fronteiras e horizontes, e ser uma produção que será motivo de orgulho pela sua qualidade e beleza, para a Capital do Centro-Oeste do Paraná para todo o país. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário