18 de nov. de 2010

TOCANDO DE PRIMEIRA 900: A opinião dos ouvintes campeões!


Obrigado Amigos, amigos ouvintes do nosso campeoníssimo Tocando de Primeira. Novecentas vezes obrigado!
Posto algumas manifestações recebidas por e-mail dos amigos pelos 900 programas Tocando de Primeira na Rádio Colméia. Viva!

Professor Jair Grasso (foto): "Amigo Ilivaldo Duarte, congratulo-me com o sucesso e pela marca histórica de 900 edições de seu programa esportivo ‘Tocando de Primeira’. Amigo, você sempre esteve presente nas principais conquistas do handebol mourãoense, em especial a conquista do titulo internacional como campeão Sulamericano de handebol feminino em 1987, inédito título internacional obtido por uma modalidade coletiva de Campo Mourão. Se o handebol do nosso município tem o reconhecimento municipal, estadual e federal, você contribuiu em muito para que isso acontecesse. Obrigado por tudo e parabéns pelo grande sucesso alcançado por este maravilhoso programa. Jair Grasso
Edson "China" Hirata - "Tocando de Primeira 900. Congratulações especiais ao amigo apaixonado pela Capital do Centro-Oeste do Paraná, Ilivaldo Duarte, que na manhã de ontem atingiu a significativa marca de 900 edições de seu programa esportivo-cultural “Tocando de Primeira”. Viva. 900 vezes viva, afinal, quem tem amigo não morre pelado e só não ouve o programa Tocando de primeira, que é um golaço no rádio brasileiro, quem não tem rádio ou não tem vizinho."

Professor Manoel de Nóbrega - Dr.Ilivaldo, boa tarde! Como sempre os frutos do seu trabalho aparecem para agradar e alegrar os ouvintes da Rádio Colméia. Fiquei devéras feliz, ansioso para abraçá-lo ao vivo mas devido as deficiências da minha perna não pude ir cumprimentá-lo pessoalmente. Telefonei mas a telefonista disse que não podia passar a ligação que Você estava ocupado. Tenha a certeza da minha admiração do meu apreço pelo seu trabalho que vem engrandecer o esporte mourãoense. Professor Manoel aposentado

Professores Joani e Dircélia Teixeira (foto) -Parabenizamos o jornalista Ilivaldo Duarte pelas 900 edições de seu programa esportivo-cultural "Tocando de Primeira". Ilivaldo, "Não tenha medo, cautela sim. Não tenha pressa, tenha tenacidade. Não tenha prepotência, mas consciência de seu valor". Vai em frente e continue fazendo sucesso e que o Divino Espírito Santo acompanhe e ilumine teu caminho. Abraços."

Nelsinho Martins - "Foi grande a minha satisfação em compartilhar o seu sucesso neste dia de felicidades. Muito legal o basquete de Campo Mourão. Ilivaldo, a hora que o Gilmar Fuzeto disse ao Itamar e a Karla, que o basquete é a modalidade que embala a cidade, eu quase chorei. A nossa responsabilidade aumentou muito ... Eu sonhei que este dia ia chegar ... e chegou."
Davi Camargo - "Caríssimo Ilivaldo, Obrigado por ter prestigiado a foto que tiramos em seu estúdio, quando da entrevista do Rotary em 2009. Foi uma honra. Parabéns pelo programa 900 e pelo enorme sucesso e competência inquestionável."

Denise Franciele dos Santos - "Ilivaldo, PARABÉNS pelos 900 programas no Ar! Que deus lhe abençoe cada dia mais e lhe preserve com esse dom de levar a comunicação a todos... Obrigado por nos dar o privilégio de ouvirmos seu programa e tbm de lermos o seu blog!
Parabénsss e muito suce$$o! Denise, Adir e Luci!"

Maeda - "Parabéns Ilivaldo pelos 900 programas , dedicacao e comprometimento em levar informação."

Acorrecam - Nós da Acorrecam parabenizamos seu programa pela edicao 900 e pelo apoio que sempre nos tem dado valeu."

Laércio Cruzeirense - "Parabéns pelos 900 programas,e que venha mais 900,eu faço parte de dois hehehehehehe felicidades............."

Professor José Eugênio Maciel - "Caro fraterno, confrade e grande amigo: "Para caminhar cinco mil quilômetros, para começar basta dar o primeiro passo", é o ditado chinêz. A palavra "basta" é colocada com uma singeleza tamanha, tão natural, que só pode mesmo ser compreendida pelos que são audazes, sonham, vislubram, planejam, vão à luta com determinação, arrojo, competência, dispostos a sempre recomeçar, quando as adversidades forem maiores, obstáculos tais que são momentâneos, mas que serão vencidos, superados.
Muitos porém, sequer dão o primeiro passo, são derrotados pelo próprio espírito dos acomodados e mesmo covardes. Mas não irei falar deles.
Enalteço o amigo pela trajetória, 900 vezes Tocando de Primeira, com primor, criatividade, dedicação, senso de humanidade e, como já pude afirmar tantas vezes, divulgando, homenageando e prestigiando os nossos mourãoenses, não apenas do esporte, mas as nossas figuras, personalidades da nossa terra, do passado, com a história contada, e as do presente, com os feitos ainda em curso.
Caro amigo, é com imensa alegria que me uno hoje aos muitos ouvintes, aos seus familiares, à sua cada vez mais grandiosa plêiade de amigos, para apresentar os meus melhores cumprimentos pela marca alcançada, bastou você dar o primeiro passo, e os demais passos vieram, agora 900.... 19 anos.... e basta prosseguir caminhando.
Parabéns! Que o Ser Supremo do Universo sempre o guie e o proteja nas veredas da vida. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário