26 de nov. de 2010

DO SITE DA CRN: Atleta irregular suspende futsal mourãoense por 6 meses


Uma hora tinha que acontecer. O péssimo hábito de se importar atletas para competir nos jogos oficiais do Paraná dessa vez custou caro para os dirigentes mourãoenses que, por uso irregular de atleta no futsal masculino, acabou eliminado dos Jogos da Juventude 2010 e ainda levaram suspensão por seis meses.
Como o regulamento permite - e Campo Mourão não tem atletas com nível suficiente para participar de jogos para jovens até 17 anos, pelo menos na visão dos dirigentes mourãoenses - a Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM) e o treinador Eberton de Souza, o Beto, contrataram o jogador Rayan Costa Mello para as disputas em Foz do Iguaçu. Durante a competição aconteceu uma denúncia de que o mesmo não estudava e nem tinha cursado o terceiro ano do primeiro grau, requisitos exigidos pela Paraná Esportes. No julgamento, verificou-se a procedência das denúncias e a equipe da Fecam acabou suspensa por seis meses de todas as competições e eliminada da competição. No mesmo julgamento o técnico mourãoense foi absolvido ao alegar que foi enganado pelo jovem.
Vexame
Final de ano vexatório para a comissão técnica que em 2010 teve em mãos uma boa equipe no adulto e não conseguiu passar da segunda fase da Chave Ouro e agora ver o nome de uma equipe inteira ser manchado por falta de zelo em suas contratações.
Site CRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário