30 de nov. de 2010

COPA BRASIL: CM BASQUETE disputa quadrangular final esta semana em Caxias do Sul


O basquete mourãoense intensifica seus preparativos para disputar neste final de semana o quadrangular final da Copa Brasil - Região Sul, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Os treinamentos vem ocorrendo diariamente e em dois períodos para dar ritmo aos jogadores e prioridade a parte tática.
Os adversários de Campo Mourão serão Caxias do Sul-RS, Brusque-SC e Sogipa (Porto Alegre-RS). As equipes se enfrentam em turno único e as duas que somarem mais pontos garantirão vagas na Super Copa Brasil, que reunirá as oito equipes classificadas de todo o Brasil. Em disputa duas vagas para a Liga Nacional 2011-2012 (NBB).
Segundo o técnico Emerson de Souza as chances de conseguir a classificação para a Super Copa Brasil são boas. “Enfrentaremos equipes com bons elencos e penso que o equilíbrio será a tônica da competição, mas acredito nos nossos jogadores.e vamos lutar muito para conquistar uma vaga. É nosso último compromisso do ano e queremos fechar com chave de ouro essa temporada”, promete Souza.
O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Marcovic, Carajás Esporte, Rádio Musical, Depósito Marinho, Coamo, Gazeta do Centro Oeste, Dr. Antônio Carlos e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário