4 de out. de 2010

PARABÉNS aos eleitos Rubens Bueno, Marla Tureck e Douglas Fabrício; e também a José Turozzi


Os números falam por si e servem entre outras coisas para reflexão e mudança de atitudes. Nas Eleições 2010, Campo Mourão elegeu dois deputados estaduais após 24 anos, como lembrou Sid Sauer no "Boca Santa".
Marla Tureck (foto), do PSC, fez 18.929 votos em Campo Mourão do total de 29.432 votos.
João Douglas Fabrício (foto abaixo ao lado do também eleito Rubens Bueno), do PPS, foi reeleito com um total de 37.291 votos, dos quais 17.685 votos conquistados em Campo Mourão.
Segundo apurou o Boca Santa, a última vez que a cidade elegeu dois deputados foi em 1986 com Amélia Hruschka e Rubens Bueno, que no domingo foi eleito pela terceira vez como deputado federal somando 123.178 votos.
Marla e Douglas contabilizaram mais de 36 mil votos, e após os dois mourãoenses, o terceiro mais votado em Campo Mourão para deputado estadual foi o professor Lemos, do PT, com 503 votos. E pasmem, amigos leitores: quase 8 mil votos foram depositados nas urnas para outros cinquenta e nove candidatos. Pode?
O Acorda Comcam evoluiu, mas tem espaço para crescer muito nos próximos anos, já que a mudança de atitude e de consciência acontece de maneira gradual e contínua.
E neste contexto, merece cumprimentos os eleitos Marla, Douglas e Rubens com os votos de que pensem grande e trabalhem muito para honrar cada voto e confiança recebida do povo.
Merece respeito e parabéns o dedicado José Turozzi, pela sua quase eleição à Câmara Federal. Sua campanha foi simples e digna, e com um pouco mais de apoio dos empresários e dos movimentos organizados o sonho seria plausível. Mas o fato de Turozzi ter sido o candidato mais votado em Campo Mourão com mais de 17 mil votos já é um bom começo para a sequência e organização do Acorda Comcam. Força Turozzi, sua energia e coragem com uma campanha limpa foi valorizada por milhares de eleitores.
E viva a democracia! Agora, o desejo de que todos tenham o mesmo objetivo, a mesma garra e obstinação, a mesma paz, a mesma harmonia e amor nos corações: tudo para o progresso e sucesso da nossa gente e da nossa terra. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário