7 de out. de 2010

JOSÉ POCHAPSKI na ENTREVISTA DE DOMINGO


O prudentopolitano José Pochapski, mourãoense de coração há 48 anos, professor, ex-secretário municipal, atual vereador e ex-prefeito de Campo Mourão é o convidado desta semana na ENTREVISTA DE DOMINGO.
Pochapski conta uma pouco da sua história e dos seus projetos realizados na vida pública, em entrevista que será postada no sábado a tarde, na véspera dos 63 ano do Município de Campo Mourão.
Ele veio morar com a família na cidade em 1952 quando era criança. Na sua história na Educação, lecionou no Ginásio Botelho Mourão em 1968 e no ano seguinte no Colégio Estadual Professor João de Oliveira Gomes. Foi inspetor de ensino médio; fundador e primeiro diretor do Colégio Agrícola; secretário e diretor da Fecilcam; fundador, secretário e professor do Colégio 10 de Outubro (hoje Cies), e primeiro diretor do Colégio Unidade Pólo.
Além de prefeito na gestão 1982/88, foi diretor da Secretaria de Educação na gestão do prefeito Tauillo Tezelli e candidato a vice-prefeito em 2004 na chapa do deputado Douglas Fabrício.
No Esporte, quando prefeito coordenou a equipe que organizou em Campo Mourão um dos melhores Jogos Abertos do Paraná da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário