20 de out. de 2010

FESTIVAL DE CALOUROS DA ARCAM começa sexta na sua 30ª edição em CM


Você já imaginou um festival de bom nível que reúna canções dos mais importantes artistas da música brasileira e que esteja comemorando 30 anos de realizações? E que ele é promovido no interior do Paraná, em Campo Mourão, e que em 2010 faz parte das comemorações dos 40 anos da Coamo Agroindustrial Cooperativa?

Este evento existe, é o Festicam - Festival de Calouros da Arcam (Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo Agroindustrial Cooperativa). O Festicam acontece a partir desta sexta-feira na sua eliminatória única e 30ª edição reunindo a partir das 20h30 no ginásio da Arcam mais de 40 calouros de 25 Municípios de várias regiões do Paraná que interpretarão 36 músicas nos estilos Popular e Sertanejo.

Ao final das apresentações da Eliminatória desta sexta-feira serão conhecidos os classificados da grande final programada para este sábado em Campo Mourão. Para o gerente de Recursos Humanos da Coamo, diretor Social da Arcam e presidente da Comissão Organizadora do Festicam, o evento é um dos poucos festivais de música que continuam sendo realizados continuamente ao longo das últimas décadas, principalmente no interior do Brasil.


“É um evento que congrega os nossos associados da Arcam, que sobem ao palco para mostrar o seu talento e representa uma oportunidade para aumento da amizade e integração dos associados e familiares, além de valorizar a nossa MPB”, considera Carrozza. Segundo ele, a presença do público e o nível dos calouros são motivos para o sucesso do Festicam, que neste ano comemora 30 anos.

Artistas – Os associados da Arcam subirão ao palco para interpretar grandes sucessos de renomados artistas da MPB. O público ouvirá canções de Victor e Léo, Raul Seixas, Cristian & Ralf, Jota Quest, Jorge & Mateus, Biafra, Daniel, Bruno & Marrone, Juliano César, Luan Santana, Exalta Samba, Roberto Carlos, Cláudia Leite, Ivete Sangalo, Tim Maia, Milionário & José Rico e Engenheiros do Hawai, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário