21 de out. de 2010

DO BLOG DO BASQUETE CAMPO MOURÃO: Um homem de grandes valores!


"Um homem de grandes valores." Este é o título do post desta quinta-feira (21) do BLOG do BASQUETE CAMPO MOURÃO ( www.basquetecampomourao.blogspot ) editado pela Celebridade China Hirata.
China anuncia com categoria e entusiasmo que o advogado carioca Antônio Carlos (foto), tem muito a ver com o basquete mourãoense. Ele é amante do basquete, começou a acompanhar a rotina do basquete mourãoense, via internet, graças a sua amizade com os atletas Gledman, o nosso glorioso "Borracha" e o Alex, ficando bem informado das conquistas e acontecimentos da modalidade. Viva!
Antônio Carlos num gesto louvável e surpreendente para quem recebe, decidiu ajudar financeiramente o basquete mourãoense que está necessitando de apoio para disputar a seletiva da Copa Brasil, visando o passaporte para a Liga Nacional - Segunda Divisão. O carioca com sua atitude dá um exemplo com uma importância vultosa, significativa e ajuda sobremaneira este projeto, o qual considera importante para a formação de uma juventude melhor. Viva II!
"Engraçado é que temos dificuldade em convencer os empresários locais a contribuir com nosso projeto e de repente, vem alguém de "fora" (que agora faz parte de nossa equipe), e quase anonimamente, nos ajuda a concretizar o sonho de participar da Copa Brasil", relata China Hirata.
Antônio Carlos, você é um exemplo de que Deus cuida dos seus filhos amados e na misericórdia e bondade, sempre abre as portas e nos ajuda nos momentos bons e difíceis.
A Confiança em Deus é tudo, deve ser inabalável, mesmo com o nosso desânimo e as nossas imperfeições. Por isso, devemos ser firmes na fé e na esperança.
E pela quarta vez, Viva o basquete mourãoense.
Viva os anônimos e conhecidos, que direta ou indiretamente fazem a diferença para a excelência do basquete mourãoense.
Viva o sonho e a realidade da liga Nacional!

Um comentário:

  1. A um irmao, assim que me refiro ao meu querido amigo ou irmao Antonio Carlos.Mostrou mais uma vez sua paixão por esse esporte;que cada vez mais cresce em campo mourão por suas conquistas, e seriedade no seu desfecho.Nao sou morõense de nascimento, mais a quase 3 anos fui adotado por essa cidade,meu coração faz parte dessa comunidade, digo com orgulho que sou morõense.Comunidade que as vezes fecha os olhos pra um trabalho serio que esta sendo desempenhado por pessoas que tem paixão por tau modalidade, que por sua vez ajuda muitas crianças,tirando as de caminhos incertos e lhes dando uma opção melhor de vida.por isso me levanto todas as manhãs e vou aos meu afazeres dentro de quadra para servir de espelho as nossas crianças. Assim descrevo aqueles que estão por traz de tudo isso que temos hoje no nosso basquete. Emocionado com tau atitude agradeço ao meu amigo e irmao Antonio Carlos que agora e uma dessas pessoas que ajudam a ampliar esse trabalho,esse sonho,em nome do basquete e da comunidade morõense do fundo do coração mais uma vez obrigado.

    sem mais Gledman Lima ( borracha )
    capitão da equipe INTEGRADO/FECAM 2010.

    ResponderExcluir