18 de out. de 2010

COM 4 TÍTULOS CM fica em 5º lugar nos Jogos Abertos do Paraná 2010


Computados somente os títulos de campeão e Campo Mourão teve quatro, como no handebol feminino e masculino, e futebol, nas coletivas, então o esporte mourãoense teria ficado entre os quatro melhores do Paraná. Mas, de forma extra-oficial somando-se as medalhas de ouro (14) independente da modalidade, Campo Mourão terminou em 5º lugar nos Jogos Abertos do Paraná, encerrados ontem em Maringá.

Campo Mourão foi campeão no handebol masculino dirigido pelo internacional Jair Grasso após vencer Francisco Beltrão por 44 a 26. Outro título foi no futebol Divisão A sob o comando do técnico Joselito Lopes, o "Ayala" (foto), com a vitória nos pênatis sobre Francisco Beltrão, depois de empate no tempo normal por 3 gols.

No Basquete masculino em jogo emocionnate, Maringá recuperou a hegemonia da modalidade nos Jogos Abertos do Paraná ao derrotar Campo Mourão, na prorrogação, por 94 a 86, após empate por 83 pontos.
No tênis de mesa, sob a direção do experiente e incansável Sérgio Ueda os mourãoenses sagram-se vice-campeões no masculino e no feminino.
No geral, Maringá foi campeão geral dos 53.º Jogos Abertos do Paraná (Jap's), com 38 medalhas de ouro, e 14 conquistas dos 41 títulos disputados. Em segundo lugar, Cascavel com 25 de ouro. Londrina teve 22 de ouro na terceira posição. Ponta Grossa 18 e Campo Mourão com 14 medalhas de ouro fecharam as cinco primeiras colocações nos JAP´s 2010.

Descenso? Em razão da mudança no Governo do Estado que pode trazer alterações na forma dos Jogos Abertos do Paraná, a partir de 2011, a questão do acesso e descenso entre as divisões A e B está suspensa, até o posicionamento da futura administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário