17 de set. de 2010

TOCANDO DE PRIMEIRA, edição número 892 neste sábado (18/09) na Rádio Colméia AM


O programa Tocando de Primeira deste sábado, na Rádio Colméia, com o número 892 continua com apenas um tempo, das 11 às 12 horas, em função do horário eleitoral gratuito.
Os convidados deste sábado serão a professora Nelita Piacentini e a assistente social Ivone Magione Fiore. O assunto principal será o trabalho e o voluntariado da CTR – Comunidade Terapêutica Redenção de Campo Mourão. Mas, tem futsal, basquete, Jogos da Juventude e muito mais.
A CTR, foi fundada em 19 de abril de 1998, com um grupo de pessoas que tinham o objetivo em comum de realizar ações de Prevenção e Tratamento da dependência química. Estas pessoas estavam motivadas pela alta demanda de usuários de drogas e álcool no município, pela inexistência de trabalho neste sentido no município e região e, sobretudo pelo Espírito Solidário e pelo Comprometimento com o Bem Estar das famílias que vivem na comunidade.
A Igreja Católica, através do Bispo Dom Virgilio de Pauli e Padre Roberto Carlos Reis, o Poder Público Municipal através do Prefeito Tauillo Tezelli, o Secretário do Bem Estar Social Dr. José Haito Dói, apoiaram a formação da entidade que teve como fundadores: Hortêncio Moreira da Silva, Ivone Maggioni Fiore, Devair Jesus de Souza, Joana da Silva de Souza, José Haito Dói, Paulo Armando Vecchi, Edson Batilani, Isabel Batilani, Marisa Eliete do Nascimento, Ary Cavalcanti, Luciano da Silva, Augusto Alves, José H. Nagima, Alcides Y. Otta, Geraldo Oliveira.
Tocando de Primeira, neste sábado na Rádio Colméia, ao vivo e em cores ou pela internet no http://www.radiocolmeiaam.com.br/ ou www.portalradiorural.com.br/

Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho! Tocando de Primeira: um golaço no rádio brasileiro.
Há 891 sábados no ar, valorizando o bem, resgatando esperança e promovendo os bons exemplos.
Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa. Paraná Supermercados. Cartório do Valdemar. Ótica Visolux. Super Fiorella. Troféu e Brindes Coelho. Lojas LM. Topocamp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário