3 de set. de 2010

TOCANDO DE PRIMEIRA 890 sábado na Colméia AM


A edição 890 do nosso programa Tocando de Primeira deste sábado, na Rádio Colméia, que continua até o final do período eleitoral apenas com o primeiro tempo, das 11 às 12 horas, destacará entre outros assuntos a Comunidade Alto Alegre, a Vila Roberto Brzezinski, que neste domingo promoverá torneio de futebol suíço beneficente. Presenças de Virgínia e Armando Garaluz, e Mauro Damásio.
O objetivo será em prol do tratamento de saúde da professora Clarinha Wencel Casimiro, que atuou por muitos anos na Escola Municipal do Alto Alegre. A comissão organizadora está a cargo de Luis Carlos Santana, Everaldo e Armando Garaluz, e Mauro Damásio.
Na foto, a equipe Alto Alegre, campeã da regional Campo Mourão da Copa Coamo de Coopoerados 2009.
Tocando de Primeira, neste sábado na Rádio Colméia, ao vivo e em cores ou pela internet no http://www.radiocolmeiaam.com.br/ ou www.portalradiorural.com.br/

Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho! Tocando de Primeira: um golaço no rádio brasileiro.
Há 890 sábados no ar, valorizando o bem, resgatando esperança e promovendo os bons exemplos.
Oferecimento:
Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa. Paraná Supermercados. Cartório do Valdemar. Ótica Visolux. Super Fiorella. Troféu e Brindes Coelho. Lojas LM. Topocamp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário