24 de set. de 2010

HOJE TEM o líder CM no basquete paranaense às 17 horas, no JK


Caro leitor e leitora, responda rápido: você gostaria de ver seu time na liderança de um campeonato paranaense, bem treinado e lutando diretamente por uma vaga na segunda divisão de uma Liga Nacional?
E isso, por si só seria motivo para você ir num sábado a tarde com sua família no ginasinho JK para ver, torcer, assistir e prestigiar um grande jogo pelo Campeonato Paranaense de Basquetebol?
Se sua resposta foi positiva, parabéns. Você é um torcedor que ama sua terra e o esporte, tem bon sendo e sabe da sua importância para que o sonho seja transfromado em realidade.
Então, você é o convidado para estar no JK hoje às 17 horas e vibrar como basquete mourãoense contra o Ponta Grossa.
E viva o basquete mourãoense.
Campo Mourão conquistou quatro vitórias em quatro jogos e está invicto.

Um comentário:

  1. O basquete de CM volta as quadras mourãonses quase um mês após a grande vitória contra Londrina, e a nossa expectativa é de um ótimo público esta tarde no JK, e o que mais importante, com vitória.
    É muito importante dizer que o basquete de CM, já conquistou o coração da cidade. e repete o handebol e futsal nos melhores momentos, e precisa da cidade e das suas lideranças para avançar, todo o trabalho e competência estão a mostra, um bi-campeaonato paranaense sigficaria um momento muito especial, as coisas não caem do céu, e parecer ser um momento mágico. É importante agradecer as pessoas que estão apoiando este projeto e as que vão se somar a ele. Esta á a hora da basquetebol mourãoense, vamos apoiar ...

    ResponderExcluir