13 de set. de 2010

RICARDO BORGES, Celebridade do programa Tocando de Primeira 891 na Rádio Colméia AM


O beltrãoense de nascimento e mourãoense de coração, Ricardo Borges, é Celebridade no Rádio de Campo Mourão. No sábado, 11 de setembro, Ricardo recebeu homenagem-surpresa do programa Tocando de Primeira de número 891, recebendo o troféu Tocando de Primeira, na Rádio Colméia AM .
Ricardo ficou feliz e emocionado com o reconhecimento, testemunhado e prestigiado pelos colegas ao vivo no programa - o radialista Gerson Maciel, da Rádio Colméia; a repórter do jornal Tribuna do Interior, Ana Carla Poliseli; o repórter do TV Total, Marcos de Souza e o diretor da TV Carajás, Adjaime Pereira de Carvalho.
"Sou uma pessoa simples que tinha vários sonhos na vida. Casar e ter uma família bonita e feliz; ser advogado; trabalhar no rádio e na TV, e ter a minha própria banda de música", contou Ricardo Borges, totalmente à vontade e descontraído durante o programa. E o sonho da banda foi o último a ser realizado - sua banda 80.com está fazendo grande sucesso, com participação de profissionais liberais e o próprio Ricardo como vocalista principal.
Viva! Ricardo, Celebridade! Continue sendo o mesmo Ricardo, simples e humilde, amando e servindo ao próximo, na sua missão de comunicador e evangelizador de um mundo melhor.
Ricardo e Marquinhos, no Tocando de Primeira 891 de sábado, 11/09/2010.Ana Carla, Gerson Maciel, Marcos de Souza e Ricardo.
Marcos, Gerson, Ricardo e Adjaime.
Ricardo, pose oficial com o troféu Tocando de Primeira, ao lado de Marcos, Gerson, Ilivaldo e Adjaime.

4 comentários:

  1. O Ricardo Borges é um companheiraço, um parceiro em prol das boas causas da cidade e da região. Leva a informação ao ar com responsabilidade e credibilidade, possui atributos e requisitos que são indispensáveis para quem lida com uma ferramenta tão importante e poderosa como a comunicação num veículo de abrangência e ibope conceituados.
    A homenagem é justa e merecida por parte do Ricardo e bem aplicada da Vossa parte, sempre atento às celebridades visíveis ou não aos olhos do grande público. A homenagem verdadeira e mais importante é a que fazemos em vida, o reconhecimento deve se dar como vocês fizeram, com emoção, de levar às lágrimas, da pessoa saber que a estimam, gostam e sentem-se bem em compartilhar com ela desses momentos e da empatia. Golaço de novo. Que toque de primeira, o RICARDO BORGES merece. Parabéns, Ricardo, cada vez mais, celebridade. A gratidão é a memória do coração!

    DINA CARDOSO, Farol

    ResponderExcluir
  2. Nós os farolenses, em especial eu a Dina, gostamos muito do Ricardo Borges. Seu jeito simples, cativante, bem humorado, descontraído, não lhe tiram a seriedade necessária que o apresentador/repórter deve ter. Concilia muito bem e faz com qualidade o que se propõe a fazer. Quer seja no campo profissional enquanto maneja os microfones no rádio ou na tv, quer seja na advocacia, sempre é pautado pela ética e pela decência, não é um picareta, não é um malandro, não é um mal caráter, é gente do bem, é gente nossa, é celebridade, merece todos os nossos aplausos e reconhecimento público. Sinto-me entregando para ele, junto com os que o fizeram por nós, o troféu celebridade do Ilivaldo Duarte. Seja bem vindo ao time. Você sempre mereceu. Parabens! Do sempre amigo,
    GILMAR CARDOSO, Farol

    ResponderExcluir
  3. Falar do Ricardo Borges, é falar de alegria,amizade,doação,companheirismo e acima de tudo de humildade!
    Convivemos com ele durante todo o dia até uma boa parte da noite.
    Sempre com um sorriso nos lábios,com uma palavra amiga, com uma brincadeira, ou com uma imitação para se fazer.
    O Ricardo é uma daquelas pessoas raras com um
    objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam...
    Ele está sempre pronto a ajudar não importando quem... Ele tem uma "alma gostosa", onde chega deixa o ambiente alegre e é isso que o faz ser tão diferente das outras pessoas!
    Rick você sabe do imenso carinho que temos por você!
    Que Deus te abençõe e o proteja sempre...
    Produção dos Programas:"Ricardo Borges e Diário Noticias"

    ResponderExcluir
  4. ricardo vc engordou mesmo bem q vc falou onten hahahahh mas continua gente finaaaaaaaaa

    ResponderExcluir