30 de set. de 2010

O "POST" de número 2.000


"Depois de muitos anos, a minha primeira vez." Este foi o título do primeiro "Post" no BLOG DO ILIVALDO DUARTE na manhã do domingo, 15 de fevereiro de 2009. Viva!
E com este "Post" que em inglês é o registro de uma informação, uma espécie de artigo - independente do tamanho que tenha - comemoro e partilho com você o Post de número 2.000. Viva , de novo!
E assim iniciei uma caminhada no jornalismo eletrônico e graças a você leitor, de longe ou de perto, conhecido ou anônimo, muito vitoriosa, graças a Deus.
Daquela manhã, há 19 meses - o tempo passa muito rápido- que entrou para a história da minha vida como a primeira vez, depois de muitos anos, foram milhares de imagens, pensamentos, notícias e colunas, como a já tradicional ENTREVISTA DE DOMINGO que já mostrou e homenageou mais de 70 pessoas da nossa terra, com o objetivo de mostrar o lado bom da vida, contar um pouco da história da nossa gente, seja do esporte, da cultura, da educação, da cidadania e de muitas outras áreas. Gente que fez, faz e acontece, que terão para sempre, de forma indelével e imprescindível sua história na Internet como Celebridade, para o mundo, direto da Capital do Centro-Oeste do Paraná.
Tudo para o bem, para o melhor, ou como irradio aos sábados no "Tocando de Primeira", há quase 900 sábados e há mais de 15 anos: Valorizar o BEM, resgatar ESPERANÇAS e promover os BONS EXEMPLOS.
"É preciso acreditar nos sonhos de Deus que existem em nosso coração e trabalhar para que eles se tornem realidade. É preciso confiar em si mesmo e em Deus...." escreveu Padre Léo, na página108, do livro "Saborear a vida", das Edições Loyola..
Viva! E desde já, muito obrigado. Com a sua participação, vamos fazer a nossa parte, rumo a uma cidade, a um mundo muito melhor.
Entre os milhares de amigos e leitores, destaco dois: Agnaldo Feitosa e Silvestre Stanizewski, o "Tino", para partilhar e celebrar as 2 mil colunas ou notas, ou simplesmente "Post" no BLOG DO ILIVALDO DUARTE. Viva! Continuo sendo um eterno aprendiz, abençoado por Deus e cheio de amigos, Filhos do Céu.
Para conferir o primeiro Post do nosso BLOG, acesse

4 comentários:

  1. Ilivaldo,

    A Internet revolucionou o mundo, o blog a humanizou, e tirou a todos nós do anonimato, e o seu em especial, tem retratado muito bem a essência mourãoense e valorizando as nossas coisas e os fatos que aqui ocorrem. Será difícil permanecer anônimo a seu blog.

    Parabéns pelos 2000 Post, também dos anônimos, que agora fazem parte da sua história ...

    ResponderExcluir
  2. Viva. Que venham mais 2mil x 2mil postagens.
    Esse espaço é obrigatório para todos que valorizam as coisas da nossa terra.
    Parabéns Ilivaldo.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Ilivaldo, você é um grande comunicador das coisas que são edificantes. Peço a Deus que o conserve nesta retidão de vida! Parabéns por mais esta conquista!

    Agnaldo Feitoza

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ilivaldo pelo marco. Seu blog se tornou em importante meio de difusão daquilo que temos de melhor.

    ResponderExcluir