15 de set. de 2010

QUANDO A PAIXÃO pelo futebol une torcidas em uma grande festa de amizade e integração


Quando apaixonados pelo futebol, mesmo de times diferentes resolvem assistir jogos juntos e num mesmo local com ambiente saudável, não importando o resultado e com o objetivo de estar entre amigos e se integrar através do futebol é muito legal e digno de elogios.
A cada jogo na TV a cena se repete, e ontem, na Churrascaria Minuano, no centro de Campo Mourão, isso aconteceu no jogo Grêmio 1 x Palmeiras 2, no Olímpico, em Porto Alegre.
Os torcedores da foto sabem bem o que é isso, poder assistir o jogo tranquilamente, mesmo que o time de Parque Antárctica bote água no chopp dos 107 anos do tricolor gaúcho.
Nas imagens abaixo, na primeira, os palmeirenses Odair Busoni e Ilivaldo Duarte com os garotos Ricardo e Diego, e o santista Antonio Ferreira, o "Santo Antonio". E na segunda, os palmeirenses Carlinhos Sartorato, Sebastião Mauro, Toninho da Hidrobombas e o Paulinho, acompanhados do cori ntiano Serjão Martins e do santista Santo Antonio.
Como sempre afirmo e escrevo, "O que vale é a festa, a amizade e a integraçăo, e o máximo que podemos ser é apaixonados e nunca fanáticos, pois o fanatismo só prejudica e tem consequências."
E viva o futebol, paixão dos brasileiros, principalmente em noite de vitória esmeraldina, vitória dos palmeirenses. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário