7 de set. de 2010

DA COLUNA DO ELY: Dr. Rui defende voto para quem fez pela comunidade


O Juiz eleitoral, Dr. Rui Antonio Cruz (foto), orientou a organização do movimento “Acorda Comcam” a não citar nomes de candidatos dentro da campanha pela valorização do voto regional.
Dr. Rui Cruz (foto), paulista de Bento de Abreu, filho de pai cearense e mãe italiana, torcedor do Corinthians e do Atlético Paranaense disse a Ely Rodrigues que "o importante é votar em quem já contribuiu com Campo Mourão independente se o candidato mora ou não na região. Cabe ao eleitor analisar todos os nomes e optar por aqueles que já trabalharam e trouxeram benefícios para nossa comunidade”, comentou. O magistrado entende que movimentos como o “Acorda Comcam”, são passos importantes para o surgimento do voto distrital no Brasil.
Dr. Rui Antonio Cruz é mourãoense de coração há mais de duas décadas. Ele foi homenageado em 2009 como Celebridade no nosso programa Tocando de Primeira, pelas ondas médias da Rádio Colméia e qui no Nosso BLOG como Celebridade no dia 9 de agosto de 2009 na ENTREVISTA DE DOMINGO.
Para ler novamente ou pela primeira a ENTREVISTA COM DR RUI CRUZ, acesse http://ilivaldoduarte.blogspot.com/2009/08/entrevista-de-domingo-dr-rui-cruz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário