10 de set. de 2010

CM BASQUETE joga em Curitiba e Ponta Grossa pela liderança do Campeonato Paranaense


A equipe de basquete Fecam/Integrado/Campo Mourão viajou para Curitiba e fará dois jogos neste final de semana pelo Campeonato Paranaense. No sábado contra o Círculo Militar e no domingo diante do Guarani, de Ponta Grossa.
A partida de sábado contra o time da capital vale a liderança isolada do Estadual, pois as duas equipes tem duas vitórias e estão invictas no certame. O time do Círculo vem embalado com a conquista dos Jogos Universitários do PR, em Mandaguari, nessa semana e promete não deixar a vantagem de jogar em seus domínios.
O time de Campo Mourão: Carlos Bueno, Juninho, Matheus Raschen, Fernando Reis, Cleiton, Willian, Bruno Borges, Gledman Borracha, Alex Passilongo, Jefferson Gonçalves, Lucas Garcia e Rafão Godói.
O técnico Emerson Luis de Souza - na foto com o supervisor Izidoro Bueno- diz que a equipe busca trazer duas vitórias da região Centro-Sul."Sabemos da qualidade do adversário e da vantagem que eles tem de jogar em casa, mas também sabemos que duas vitórias fora de casa são muito importantes, por isso, vamos muito motivados para tentar essas vitórias", declara Souza.

2 comentários:

  1. "é nóis na fita", parabéns Ilivaldo pelo programa e o personagem destaque Ricardo Borges...Marcos de Souza

    ResponderExcluir
  2. A boa atuação contra a NBL/Londrina criou uma boa expectiva para estes jogos fora de casa.
    Com os Jap' 2010, há um mês, esperamos que a equipe suba cada vez mais. Há uma boa evoluçao do conjunto da equipe e dos jogadores. São bons testes fora de casa, aonde as dificuldade vão serem grandes, é importante vencer, nesta caminhada a Copa Brasil o ano que vem.

    Boa Sorte, Integrado/FECAM!

    ResponderExcluir