16 de ago. de 2010

RIVALDO ANUNCIA: Lélis, de Araruna, é o novo técnico do Mogi Mirim


O cianortense, nascido no distrito de São Lorenço e irmão do Luiz Carlos, da Radar Sport, Lélis Macedo, é o novo treinador do Mogi Mirim na Copa Paulista. Ele substitui a José Carlos Serrão, demitido no final de semana pelo presidente Rivaldo Ferreira (na foto com Lélis). O ex-lateral esquerdo do Araruna e do Sport Campo Mourão no final da década de 80 e início de 90, foi efetivado no cargo, após um período como auxiliar técnico no time do "Sapão".
Rivaldo analisou o plantel e considerando a campanha do clube na Copa Paulista resolveu mudar.
Lélis Macedo foi o treinador das categorias de base do Mogi Mirim em 2009, quando foi campeão invicto da categoria sub-15 pela Associação Paulista de Futebol e também o treinador do clube na Copa São Paulo.
O novo treinador já foi apresentado na manhã de hoje para o elenco de profissionais e deu início aos preparativos para o jogo de sábado contra o Ituano, pela primeira rodada do returno, partida que será disputada às 16 horas no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.
“Primeiro quero agradecer à Deus por ter estar me dando esta oportunidade e segundo ao Rivaldo por estar confiando no meu trabalho”, disse Lélis de Macedo em sua primeira entrevista como novo treinador do Mogi Mirim EC.
Com uma bela história como jogador no Mogi Mirim, o ex-lateral esquerdo Lélis Macedo Oliveira, 38 anos, está iniciando na carreira de treinador profissional. Ao aceitar o convite para ser o auxiliar técnico de José Carlos Serrão, ele começou a tornar realidade um planejamento pessoal.
Lélis foi convidado pelo amigo e presidente Rivaldo, presidente do clube, para iniciar um trabalho com as categorias de base no final de 2009, quando o pentacampeão assumiu a presidência do Mogi Mirim e realizou um excelente trabalho com as categorias sub-15 e sub-17.
No início de 2010, com a saída de Cesar Sampaio do clube, Luiz Simplício, que estava comandado o Sub-20, foi promovido a Gerente de Futebol do clube, com o Lélis assumindo o cargo vago. Agora, com a desistência da diretoria em disputar o Paulista Sub-20, Lélis foi para o profissional para auxiliar José Carlos Serrão.
Lélis Macedo foi o escolhido para a nova função, por conhecer profundamente os jogadores da categoria Sub-20 que vai ceder os melhores atletas para o profissional que vai disputar a Copa paulista.
Entusiasmado, ele garante estar pronto para ocupar o cargo e tem certeza que vai ter uma participação importante no trabalho que será realizado neste segundo semestre.
“Gosto muito do clube, pois foi aqui que ganhei projeção”, argumenta Lélis, lembrado que “vinha fazendo um bom trabalho na base e como a diretoria pretende dar oportunidades para os garotos, creio que posso ajudar, pois estou familiarizado com eles”.
Fonte: Luiz Carlos, da Radar, e site do Mogi Mirim

2 comentários:

  1. aeww tio leliss parabenss so uma correção o lelis e cianortense nao ararunense hehehe um abraços meu queridoe parabens tio

    ResponderExcluir
  2. http://www.lancenet.com.br/futebol/noticias/10-08-12/806881.stm?futebol-pesquisa-l-ibope-corinthians-amplia-dominio-em-sao-paulo

    O time das muitas cores, muitas camisas e muitos escudos, ainda é o terceiro em SP.

    ResponderExcluir