23 de ago. de 2010

PROJETO VÔLEI CRIANÇA inova e reúne atletas de vários Municípios em sábado especial


O voleibol foi destaque sábado no nosso programa Tocando de Primeira, 888 (octingentésimo octagésimo oitavo programa) e também na quadra do ginásio do Colégio Estadual Marechal Rondon, em Campo Mourão.
Na foto, os professores Joel Souza, e o casal Rosângela e Carlos Koch, no estúdio da Colméia.
O motivo da alegria do trio é o sucesso do Projeto Vôlei Criança de Campo Mourão, que no 8º Festival reuniu dezenas de crianças e disputa de 26 jogos. Como disse no Tocando de Primeira, "jogo é jogo, treino é treino", pensamento confirmado pela professora Rosangela Koch. "Foram momentos de nervosismo natural para a maioria das atletas, mas também de muita emoção, vibração, garra e alegria a cada ponto conquistado ou em cada lance. Acreditamos no Projeto Vôlei Criança que a cada dia é uma esperança nova para nossas crianças. É um projeto que veio para ficar, graças aos parceiros Colégio e Faculdade Integrado, Fundação de Esportes de Campo Mourão, escolas e pais que o recebem com braços abertos" afirmou. A classificação do 8º Festival foi a seguinte:
Categoria 96 1º lugar - Formosa do Oeste 2º lugar - Iracema do Oeste 3º lugar - Unilever
Categoria 97 1º lugar - Iracema do Oeste 2º lugar - Formosa do Oeste 3º lugar - Vôlei Criança
Atletas destaques do 8º Festival:
Categoria 96 Vôlei Criança "A" - Diana Vôlei Criança "B" - Isabela Grebinski Instituto Santa Cruz - Fernanda Carolina Unilever - Cyntia Formosa do Oeste - Mariana Iracema do Oeste - Joyce
Categoria 97 Vôlei Criança "A" - Gabriela Vôlei Criança "B" - Gabrieli Freitas Formosa do Oeste "A" - Natieli Formosa do Oeste "B" - Carolina Iracema do Oeste - Jessica

2 comentários:

  1. Eu treino minha filhinha para ser a melho jogadora de Vôlei do Mundo, ela já brincava de Võlei desde os 04 aninhos, hoje com 10 anos já treina até com adultos!

    ResponderExcluir
  2. Quero falar com o Prof. Joel para ele ver o melhor jogador de Vôlei da região de Campo Mourão com 12 anos, como posso falar com ele!

    ResponderExcluir