23 de ago. de 2010

O BLOG do Bogdan Hodniuk


A imagem ao lado mostra o famoso Bogdan Hodniuk Júnior ao lado dos seus pimpolhos, todos corintianos.
A presença do Bogdan, em Nosso BLOG é para anunciar que ele entra para o time de blogueiros mourãoenses, estreiando o seu BLOG que pode ser acessado no site www.loucopesportes.blogspot.com
"Tudo tem um começo e este é o meu. Agradeço a todas as pessoas que me incentivaram a criar este blog para falar de uma forma ética, técnica, bem humorada e com uma visa pessoal minha de todos os esportes. Agradeço ao apoio de amigos, de meu Pai e Mãe, minha esposa Rossana, meus filhos Bruno,Matheus e Amanda e a todos os mourãoenses que gostam de esporte visto sob uma ótica bem pessoal. Abraços do Louco e divirtam-se", assegura Bodgan.
Amado por alguns, incompreendido por outros, Bogdan que conheço há algumas décadas, com certeza, na democracia esportiva e mourãoense, é uma pessoa agradável, com bom papo e convicções firmes na defesa de suas ideias e pensamentos.
É uma pessoa extremamente apaixonada pelo esporte, por sua profissão, sua família, além do seu time de coração Estrela Vermelha e o time de Parque São Jorge. Gosta de ser versátil nos seus comentários.
Com essa força Bogdan, o seu BLOG vai longeeeeeee.
Só não deixe seus leitores esperando, poste sempre, pois o post é aguardado diariamente. Viva! Bem-vindo Bogdan .

Nenhum comentário:

Postar um comentário