2 de ago. de 2010

NO FUTSAL, CM perde em Curitiba; No FUTEBOL, Sport vence no RB


Um resultado positivo e outro negativo. assim foram as equipes de Campo Mourão na rodada do final de semana na Chave Ouro do Futsal e na Segundona do futebol paranaense.
No sábado a noite diante do Paraná Clube, quase o time mourãoense saiu da Capital com no mínimo um empate. Ouvindo Gerson Maciel na Rural FM revivi as falhas normais que vem acontecendo com o time na temporada. No final, a derrota por 6 a 5 e o aumento da responsabilidade nesta reta final da segunda fase da Chave Ouro.
E o desafio continua, já neste sábado em Londrina, e de novo, fora de casa, para ainda ter chances de ir a frente, já que tem 3 pontos e na lanterna.
Mas, é justamente e não sei porque longe da torcida e do ginásio Valternei de Oliveira que o time joga melhor.
Vamos torcer e continuar acreditando, mas o jogo de sábado é fundamental.
Mesmo com todas as dificuldades dentro e fora de campo, o Sport de Campo Mourão voltou a saborear ontem uma vitória na Segundona do futebol paranaense. Foi em cima da Lusa Londrinense, por 3 a 2, no estádio RB, que deu ao time mourãoense a quarta posição com 6 pontos, atrás de Foz (12), Arapongas (11) e Roma (8); e a frente de Portuguesa (4) e São José (1). Ainda dá, mesmo porque terminou o primeiro e agora tem todo os cinco jogos do returno. Quem sabe, mesmo com as dificuldades.
Como não estava em Campo Mourão e não assisti ao jogo, vibro de longe com o bom resultado, pois como digo escrevo sempre: bom mesmo é ganhar. Viva! Ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário