30 de ago. de 2010

FUTSAL CHAVE OURO: próximo jogo de CM será dia 11 de setembro em Cascavel


As equipes que disputam o Campeonato Paranaense de futsal terão um tempo de preparação para a reta final. A disputa nas três divisões masculinas, bem como o Feminino Adulto, só será reiniciada no dia 11 de setembro.
O período de paralisação, previsto no calendário anual da Federação Paranaense de Futebol de Salão, atende o anseio da maioria das equipes, que neste período estarão representando seus municípios na fase eliminatória dos Jogos Abertos do Paraná.
Serão dois finais de semana sem jogos pelo Campeonato Paranaense. Um já foi e neste que passou foi diferente, sem jogo para assistir pela TV ou ouvir pelo rádio.
Na Série Ouro, a disputa voltará já na reta final da 2ª fase. Tempo para Paraná Clube/Vale Fértil, Itvale/Posto Sol/Palotina e Campo Mourão/Fecam se prepararem para a briga pela última vaga que resta à sequência da competição. Os três fazem parte do grupo “B” e apenas um se classificará nas duas rodadas que restam.
Para se classificar Campo Mourão terá que ganhar seus jogos e torcer para que Paraná Clube e Palotina não vençam seus dois jogos no encerramento da fase.
A disputa tem çamapenas uma vaga em aberto porque os outros sete classificados se garantiram com antecipação. Já asseguraram presença na 3ª fase Zaeli/Gazin/Penalty, Marreco Futsal, Copagril/Faville/DalPonte, Ciagym/Pam/Maringá, Cascavel/Diplomata/Muffatão, Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel e Guarapuava/Vivo Celluara/Mary.
Informações da Federação Paranaense de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário