1 de jul. de 2010

TIO MIGUEL, o homenageado desta semana na ENTREVISTA DE DOMINGO


Nascido e batizado Miguel Antunes de Oliveira, e conhecidíssimo como "TIO MIGUEL". Este é o personagem que estará esta semana na ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no Nosso BLOG.
Tio Miguel é uma lenda viva, um exemplo de vida para todos. Sua presença sempre contagia. Ele é muito estimado e querido pela comunidade dos amigos do Lions Clube onde ainda, aos quase 90 anos, faz questão de participar. Mas, também é prestigiado pela comunidade de Campo Mourão que o recebeu em 1958, nos seus 38 anos de idade.
Catarinense de Tangará, em Santa Catarina, que antes era Rio Bonito, Tio Miguel tem muitas histórias para contar, muitas músicas para cantar e muitos amigos para celebrar.
Neste sábado a tarde, não perca a ENTREVISTA DE DOMINGO com o simpático e inteligente "TIO MIGUEL": gente que merece e é motivo de orgulho para Campo Mourão. Viva o Tio Miguel!

Um comentário:

  1. Adoniran Antunes de Oliveira7 de julho de 2010 às 12:25

    "A grandeza de um homem nao é receber honras,mas sim merece-las"(Aristóteles).Com essa frase,meu Pai e Amigo, e tio Miguel para Campo Mourao,quero resumir o orgulho que sinto em ser seu filho, e pelo exemplo de vida que destes a todos os que privam de sua amizade e sabedoria,mais a alegria de viver que sempre tivestes.Abraço e Beijo de seu Filho.

    ResponderExcluir