6 de jul. de 2010

QUANTOS DEPUTADOS seria eleitos com 250 mil votos na região de Campo Mourão?


Uma reflexão para você leitor do Nosso BLOG e eleitor, que neste ano irá votar para deputado estadual e federal, além de governador e senador. Você já pensou quantos deputados (Estadual e Federal) a nossa região polarizada pela Capital do Centro-Oeste do Paraná poderia eleger se houvesse comprometimento e interesse dos 253.723 eleitores? Sim, quantos candidatos eleitos somente de Campo Mourão e região? Campo Mourão tem mais de 60 mil eleitores, exatos 63.318. Pense nisso.
Já imaginou caro leitor e caro eleitor, se todos puxassem do mesmo lado e houvesse interesse, de quem está ou já esteve no poder, realmente em prol do povo e de uma região forte e próspera, defendendo candidaturas locais e regionais, e não com candidaturas paraquedistas?
Já imaginou? Isso é uma ilusão, utopia, verdade, sonho? Você decide, pois quem escolhe é você, simplesmente você. Viva o seu voto e a cidadania, lute contra a corrupção, denuncie os corruptos. Exerça o seu direito de cidadão com dignidade e consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário