4 de jul. de 2010

PLANTÃO DO BLOG III: Padre Gilson Sobreiro em CM


Excelente notícia: chega nesta quarta-feira, dia 7 de julho, na Capital do Centro-Oeste, o padre Gilson Sobreiro. Na própria quarta-feira, ele celebrará a primeira missa desta semana na cidade, na Capela Santa Paula Elizabeth. No sábado (10), padre Gilson celebrará missa às 17 horas, antecedendo a Festa Julhina, que acontece ao lado da Capela. E no domingo (11), às 20 horas, celebração especial comemorando seus 11 anos de vida sacerdotal. Padre Gilson Sobreiro de Araújo é um homem de Deus: atencioso, educado e inteligente, que tem sempre uma palavra amiga para manifestar a glória de Deus.
Para ler novamente ou pela primeira vez, posto algumas "Frases e Ensinamentos do Padre Gilson" publicada aqui no Nosso BLOG, acesse ou digite o link abaixo.
http://ilivaldoduarte.blogspot.com/2010/01/algumas-frases-e-ensinamentos-do-padre.html

Um comentário:

  1. O Padre Gilson é uma benção, um missionário enviado por Deus para pregar a paz, a união, a conversão e de forma humilde e coerente, viver na prática o Evangelho de Jesus. Oxalá,possam quantos estão cansados e sofrendo, buscar seus ensinamentos através das inspiradas pregações, para levantarem-se, serem curados e servirem de exemplo à comunidade cristã. Que Deus motive-nos a participar de suas celebrações, para sua honra e glória. Amém!

    Gilmar Cardoso, de Farol

    ResponderExcluir