22 de jul. de 2010

OSVALDO BROZA na ENTREVISTA DE DOMINGO


“Não me considero um escritor embora tenha escrito alguns livros e participado de outros. Não me considero um poeta embora tenha escrito alguns poemas. E também não me considero um articulista embora tenha escrito e continue escrevendo artigos (crônicas) para veículos de comunicação da cidade. Minha inspiração são as histórias do cotidiano e as lembranças do passado.” Assim, se define Osvaldo Broza, escritor, uma pessoa de muito amigos e muito conhecida em Campo Mourão. Broza é o convidado desta semana da ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no Nosso BLOG.
Nascido em Inácio Martins, na região Centro-Sul do Paraná, Osvaldo Broza tem histórias e coloque histórias nisso. Ele participou de campeonatos de futebol amador pelos times do Canarinho, Estrela e Associação Esportiva e Recreativa Mourãoense – AERM, além campeonatos locais (apenas um regional) de futebol de salão pelo Ameriquinha. “ Sou um eterno apaixonado nos braços da minha mulher (Malu) e solitário, algumas vezes, no braço da minha viola caipira. Sou, acima de tudo, um cidadão”, resume Broza.
Não perca, no início da noite deste sábado, Osvaldo Broza na ENTREVISTA DE DOMINGO. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário