12 de jul. de 2010

A noite especial da consagração à Fraternidade


A noite de 11 de julho de 2010 ficará na memória e no coração de dezesseis cidadãos mourãoenses. Eles foram consagrados à comunidade Fraternidade O Caminho numa celebração emocionante presidida pelo padre Gilson Sobreiro. Dois dos membros da Comunidade são o casal Ismael Morello e esposa.
A pedido do BLOG, Ismael relata e partilha um pouco da emoção e da experiência vivida na noite de 11 de julho na Capela Santa Paula Elizabeth, em Campo Mourão.
"Ontem, foi muito especial receber do Padre Gilson a sua benção e sua permissão para ser um consagrado da Fraternidade o Caminho. Senti em meu coração o chamado de Deus, e quero ser sempre um instrumento. Nos trabalhos de evangelização procuro buscar a paz, para que eu possa sempre levar a mensagem divina para as pessoas que necessitam.
Estou feliz em participar desta Obra que tanto me tem feito bem, muito mais feliz porque a minha esposa caminha junto comigo nesta luta. Juntos, vamos procurar resgatar almas.
Nosso abraço a todos. È tempo do Amado ser Adorado."
Nas fotos abaixo, momentos da celebração de domingo em CM.

2 comentários:

  1. Fico procurando palavras para tentar expressar a Magia que envolve a Fraternidade, e o que encontro e o Amor de Deus. Como é bom ser amado pelo Pai. Sem dúvida, o Pe. Gilson é mais que iluminado pelo Senhor. Obrigado Pe. por seu Sacerdócio e por sua luta por pessoas e por um mundo melhor. E agradeco tambem aos Leigos e Leigas pelo exemplo que voces tem sido para toda a comunidade em especial e principalmente ao meu querido e amado pai Ismael e minha querida e amada mãe Marcia, pelo exemplo, pelo amor, pela humidade, pela fé, por suas doacoes a Obra do Pai..Amo muito voces...Daniela Morello

    ResponderExcluir
  2. Realmente a celebração de 11 anos de sacerdócio do Padre Gilson e pertença dos leigos foi uma abenção, talvez a missa mais bela que já assisti. Que Deus continue abençoando essa fraternidade para que a cada dia mais almas sejam resgatadas para Deus.
    Parabéns ao Padre Gilson pelos 11 anos de sacerdócio e exemplo de santidade.

    Dayana Boareto.

    ResponderExcluir