1 de jul. de 2010

CM FUTSAL: Pernambucano Wendel, machucado, rescinde contrato com o salonismo mourãoense


O time mourãoense do Campo Mourão Futsal não conta oficialmente desde hoje com o jogador Wendel, que foi desligado do elenco. Era para ser a grande contratação da temporada, mas disputou somente seis partidas esse ano.
O jogador, à esquerda na foto, ao lado de Juninho, estava em fase final de recuperação de uma lesão de cartilagem. Recentemente, foi liberado para visitar sua família em Arco Verde (PE) e não voltou mais.
Ricardo Echelmeier, supervisor do Campo Mourão/Fecam, diz que a principal justificativa do jogador foi a incerteza de poder ou não voltar a atuar com 100% das suas condições. “Ele disse que não tem certeza se vai conseguir jogar e por isso prefere não voltar. É uma pena porque como o prazo para novas transferências foi em encerrado no último dia 25 não podemos mais contratar e seremos obrigados a encerrar o ano com o elenco ainda mais reduzido”, lamenta Ricardo, chateado pela atitude do atleta, que poderia ter tomando tal decisão antes do fechamento da janela para inscrições.
Wendel, chegou a Campo Mourão no final de fevereiro deste ano, quando veio contratado como uma das principais peças do elenco, mas infelizmente, pouco jogou e pouco ajudou o time na temporada. Em 2009 o atleta vestiu a camisa do São Miguel Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário