20 de jul. de 2010

CELEBRAI AO SENHOR, há 2 anos evangelizando pelas ondas da Master FM


Deus tem sempre um propósito para os seus filhos e quer ver todos felizes. As manhãs de domingos para centenas e centenas de famílias não são mais a mesma desde o mês de fevereiro de 2008. A partir deste mês e ano, começou com a graça de Deus o programa "Celebrai ao Senhor" pelas ondas da Rádio Master FM, de Engenheiro Beltrão - 99.9 FM e www.masterfm.com.br, no horário das 9 às 11 horas.
Um programa dinâmico, gostoso de se ouvir com a evangelização acontecendo pelas ondas sonoras com muitas orações, reflexões, músicas e o principal, a palavra e o louvor a Deus. Eu recomendo, vale a pena ouvir e se encantar com a mensagem e amor de Deus para a nossa felicidade.
Em quase três anos no ar, o programa é ouvido não só pelos ouvintes cristãos do Vale do Ivaí, mas graças a internet, também por ouvintes de outras regiões do Paraná e de vários estados, inclusive de vários países do mundo como Japão, Estados Unidos e Portugal..
A Equipe que produz e apresenta o Celebrai ao Senhor: Toninho Aguillar como apresentador, com a participação e co-apresentação de Rodrigo e Dirceu. Sem contar é claro, da simpatia da Maria Aguillar no atendimento aos ouvintes que ligam para a rádio. Na foto acima, Maria, Rodrigo, Dirceu e Toninho.
O que eles pensam do programa?
Dirceu
-Fico contente em fazer parte da equipe do Celebrai ao Senhor, a cada dia aprendo mais e vejo como as mensagens no programa tem uma repercussão muito grande.
Toninho - Para mim é um prazer muito grande fazer parte dessa equipe de irmãos, pois temos um objetivo comum. Não é sacrifício nenhum deixar minha casa aos domingos para deslocar a Engenheiro Beltrão. Faço com muito prazer, principalmente, porque posso contar com a presença da “minha Maria” comigo.
Rodrigo – é muito bom participar do Celebrai, é muito gratificante ouvir das pessoas os elogios a respeito do programa e o mais importante, pode evangelizar através do rádio.
O OUVINTE - O cabo da Policia Militar, Americano, que também desempenha um trabalho junto a Pastoral da Sobriedade em Engenheiro Beltrão diz que - O celebrai vem ao encontro das famílias que, independente da religião, pode ter a palavra de Deus em sua própria casa através do rádio, O programa está de parabéns, as pessoas estavam sentindo a necessidade de um programa assim.

Um comentário:

  1. Maria Mezzari De Ivailândia:todos os domingos ouço seu programa que é uma benção para nosso município,peço orações pela recuperação da minha cirurgia e a toda a minha família

    E QUE DEUS OS ABENÇOE...

    ResponderExcluir