15 de jul. de 2010

CARLÃO, da Kromoset, na ENTREVISTA DE DOMINGO


O londrinense José Carlos Corrêa dos Santos, o Carlão da Kromoset, mourãoense desde 1973 é o homenageado desta semana aqui no Nosso BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO.
Após sua formação no Senai, ele iniciou sua atividade profissional no ramo gráfico em Curitiba. Depois, em Campo Mourão atuou na Gráfica Mourãoense, na Gráfica Mourão e na Gráfica Bueno, antes de em 1985 fundar juntamente com José Luis Zanella e Jerônimo João da Silva a famosa Gráfica Kromoset.
Com participação social e trabalho voluntário, Carlão foi diretor do Country Club e da Associação da Panela, na década de 90. Em 1992, ingressou no Rotary Verdes Campos e participa da diretoria atual da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Apaixonado por futebol desde criança, Carlão torce pelo Corinthians.
Neste sábado a tarde, confira a ENTREVISTA DE DOMINGO.

Um comentário:

  1. O Carlão é uma celebridade por natureza. O reconhecimento oficial, da parte do Blog do Ilivaldo, é um toque de primeira, a lembrança que todos devíamos ter para com aqueles que fizeram e continuam fazendo por merecer. Parabéns para ambos. O espírito comunitário, fraterno, social e de amor ao próximo atestam a capacidade e o boa alma de que estamos falando. Seus companheiros do Rotary, dos clubes sociais que frequenta compartilham dessa homenagem e como diz a prefeita Dina Cardoso, a gratidão é a memória do coração. Um tríplice e fraternal abraço.

    GILMAR CARDOSO, Farol

    ResponderExcluir