7 de jul. de 2010

ARARUNA homenageia Dirceu Mendes


O ex-lateral esquerdo Dirceu Mendes, de Araruna, que começou sua carreira na Mourãoense, depois passou pelo Londrina, Grêmio Portoalegrense, Santa Cruz, entre outros, recebeu na noite de sexta-feira uma merecida e inesquecível homenagem dos esportistas e da comunidade ararunense.
O evento foi bem organizado pela Divisão de Esportes do Município e apoiado pelo vereador Roberto César Piamontês, o "Tijela", ex-atacante do Araruna Esporte Clube. A honraria com uma placa foi entregue após a premiação aos campeões do Campeonato Municipal de Veterano -A J Rorato.
O filho ilustre de Araruna, Dirceu Mendes, recebeu visita surpresa de antigos colegas do futebol, como a do hoje cantor e ex-zagueiro do Grêmio e seu ex-companheiro, o uruguaio Ancheta, o ex-goleiro e comentarista de TV, Raul Plassmann, o árbitro da Fifa Evandro Rogério Roman, os ex-jogadores Leto (Mogi Mirim e Corinthians) e Lélis, que também é de Araruna.Dirceu e outros convidados. Também foi homenageado o ex-atleta do Araruna Esporte Clube Roberto Cesar Piemontez, o Tigela. Tijela, Dirceu, Ancheta e Nata: homenagem em vida. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário