11 de jun. de 2010

SEXTA-FEIRA! Hoje é dia do Sagrado Coração de Jesus


Hoje é o dia do Sagrado Coração de Jesus.
Vamos meditar na linda canção de Roberto Carlos: Sagrado Coração de Jesus.
"No coração de Jesus, tenho tudo que eu quero.
No coração de Jesus, tenho a paz que eu preciso Tenho o abrigo perfeito contra qualquer perigo
Tenho o apoio da mão do verdadeiro amigo
O coração de Jesus, Ilumina minha alma
O coração de Jesus me dá força, me acalma
Nele eu posso chorar e pedir seu perdão
O coração de Jesus, é minha salvação
Oh! meu sagrado coração de Jesus,
Que morreu por nós, coração de Jesus,
Filho de Deus e nosso irmão,
Meu sagrado coração de Jesus,
Aqui estamos coração de Jesus,
Nos abençôa, coração de Jesus,
E nos perdoa tê-lo posto na cruz, Coração de Jesus.
No coração de Jesus,
Qualquer um, qualquer hora, encontra as portas abertas.
Não quer mais ir embora, come do pão que é do trigo, dos campos do céu
No vinho o sangue que lava, o pecado mais cruel.
Feliz daquele que crê, na verdade infinita
Pois tem no amor de Jesus, tudo o que necessita.
Jesus vive em mim, e eu vivo no Seu coração. O coração de Jesus é minha salvação.
Oh! meu sagrado coração de Jesus,
Que morreu por nós, Coração de Jesus,
Filho de Deus e nosso irmão,
Meu sagrado coração de Jesus.
Aqui estamos coração de Jesus,
Nos abençôa, coração de Jesus,
E nos perdoa tê-lo posto na cruz, Coração de Jesus.
Oh! Meu sagrado coração de Jesus,
Que morreu por nós, coração de Jesus."
(Esta letra foi retirada do site http://www.letrasdemusicas.com.br/)
Do site www.pastoralfamiliardiocesecampomourao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário