1 de jun. de 2010

NA 52ª CONFERÊNCIA DO ROTARY Distrito 4630 Gallassini é homenageado


Durante “A Conferência do Rotary na Comunidade", evento promovido de 28 a 30 de maio, em Cianorte, na região Noroeste do Paraná, pelo Distrito 4630, foi prestada uma homenagem especial ao rotariano, engenheiro agrônomo e presidente da Coamo Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Gallassini. Coube ao governador do Distrito 4630, José Claudiney Rocco, a entrega da honraria a Gallassini, um dos fundadores do Rotary Club Campo Mourão e também, idealizador e fundador da cooperativa Coamo. O Distrito 4630 congrega 72 Rotary Clubes, de 47 cidades microregiões de Maringá, Campo Mourão, Cianorte, Umuarama e Paranavaí,
Na justificativa, Rocco enalteceu o espírito solidário e cooperativo do homenageado, que tem uma história de 42 anos na região de Campo Mourão e é um expoente do movimento rotário, cooperativista e do agronegócio brasileiro. “Gallassini recebeu esta homenagem na Conferência do nosso Distrito pelos relevantes serviços prestados a comunidade como rotariano e pelos trabalho exemplar, idealização e fundação da Coamo em prol do desenvolvimento do cooperado e de seus familiares”, disse Rocco no seu pronunciamento antes da entrega da placa ao rotariano Gallassini.
Segundo Rocco, o evento realizado em Cianorte representou o coroamento do ano rotário, cujas metas foram atingidas pelos clubes e foi um momento de fechamento com a apresentação das realizações e o fortalecimento do movimento rotário na região Noroeste paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário