30 de jun. de 2010

Lançamento do Cartão OI comemorativo aos 40 anos da Coamo

Na tarde desta quarta-feira (30/06), diretores da OI estiveram em Campo Mourão para lançar juntamente com a diretoria e cooperados o Cartão OI alusivo aos 40 anos da Coamo Agroindustrial Cooperativa. A homenagem da OI foi bem recebida pela diretoria da Coamo e fez parte das comemorações dos 40 anos da cooperativa. “O ano de 2010 é muito importante para a Coamo, que completará em novembro, 40 anos de fundação. Em nome dos cooperados, diretoria e funcionários da Coamo, agradecemos a deferência da OI por lançar um bonito cartão telefônico que estará disponível em grande parte do território nacional”, comemora José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo.
Para o diretor Institucional da OI para o Sul do Brasil, Gabriel Ribeiro de Campos, a homenagem à Coamo é mais do que merecida e tem uma grande importância. “Homenagear a agricultura e a Coamo não é fácil, e tudo o que fizermos para isso será muito pouco por tudo o que a Coamo e a agricultura representa. Inicialmente, serão disponibilizados 45 mil unidades. A Coamo é uma grande parceira da OI e estar aqui hoje é motivo de muita alegria”, disse.
O prefeito do Município de Campo Mourão, Nelson José Tureck, entusiasmado com o lançamento do cartão em homenagem a Coamo, falou as autoridades, cooperados e imprensa da sua satisfação e da relevância do evento. “Este é um momento especial que marca a nossa história, a história de uma cidade que cresce e próspera sob a liderança da maior cooperativa da América Latina. Este cartão colocará a Coamo, Campo Mourão e todos os Municípios onde atua no mais alto lugar em todo o país, é um orgulho ser prefeito de uma cidade que tem uma unidade da Coamo, pois onde tem a Coamo tem desenvolvimento, prosperidade, tem felicidade e segurança, e tem riquezas”, assegura Tureck.
Motivos - O cartão Oi “Coamo 40 anos” tem uma foto de autoria de Vanderlei Maciel Camargo, da assessoria de imprensa da Coamo e foi produzido pelas equipes da OI e do departamento de Organização, Sistemas e Métodos da Coamo. A imagem do cartão simboliza o sol que é sempre muito forte e representativo: força, calor, energia. E representa a Coamo que é força, calor e energia para seus associados e para as pessoas ao redor. Na foto, as equipes da assessoria de imprensa e do departamento de Organização, Sistemas e Métodos da Coamo: Ilivaldo Duarte, Márcio Tonelli, Raquel Eichima, Vanderlei Camargo, Antonio Sérgio, José Bezerra e Antonio Shima.
No verso do cartão, está inserido texto apresentando a cooperativa. “Há 40 anos produzindo alimentos. A Coamo é a maior cooperativa da América Latina. Com 22 mil cooperados, ela atua no ramo da agropecuária em 60 municípios do Paraná (com sede em Campo Mourão), Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Produz soja (4,5% da produção nacional), milho (3%), trigo, centeio, cevada, e café. Para o consumidor final produz margarinas, gorduras vegetais, óleo de soja refinado, café torrado e moído e farinha de trigo. Em 2010, completa 40 anos contribuindo para o desenvolvimento econômico, técnico, educacional e social dos seus cooperados. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário