28 de jun. de 2010

GILMAR e DINA CARDOSO com os troféus TOCANDO DE PRIMEIRA, em Farol

Era para ser uma simples entrevista, com a posse na nova diretoria da Academia Mourãoense de Letras (AML) sendo um dos assuntos a ser debatido no segundo tempo do nosso programa Tocando de Primeira, pelas ondas médias dos 850 KHZ da rádio Colméia, de Campo Mourão.
E foi, mas não foi só isso. Gilmar Cardoso foi surpreendido e homenageado no nosso quadro das "Celebridades".
Emocionado, orgulhoso e enobrecido, este jovem que tem uma história de vida e uma trajetória exitosa digna de elogios, recebeu no sábado, 26 de junho de 2010, o troféu Tocando de Primeira pela sua atuação na Academia Mourãoense de Letras, na literatura e no Município de Farol, onde com a graça de Deus, no tempo e no lugar certo, teve o privilégio de ser o primeiro prefeito e o mais jovem prefeito na época, a governar um município paranaense.


Foi um sábado para ficar na história e no coração deste mourãoense de nascimento e farolense de coração, Gilmar Aparecido Cardoso, que nasceu na Serraria Vitória, em Farol.
Gilmar é poeta, advogado e fundador da cadeira número 01 da Academia Mourãoense de Letras (AML).
E na ENTREVISTA DE DOMINGO, aqui neste BLOG, Gilmar Cardoso, contou e partilhou um pouco
da sua bonita história de vida com muita franqueza, simplicidade, determinação, humildade, alegria e ousadia.
E para alegria deste jornalista blogueiro, as fotos postadas aqui são muito bonitas e mostram o casal Gilmar e Dina Cardoso - o Casal 20, o Casal Celebridades- com os troféus "Tocando de Primeira" na Exposição do aniversário de Farol, neste final de semana. Ele foi homenageado sábado e ela em um dos programas do ano passado. Portanto, duas Celebridades.
Imagens que valem por mil palavras. Imagens de valor, de muito valor, diga-se de passagem. Viva os amigos Gilmar e Dina Cardoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário