25 de jun. de 2010

GILMAR CARDOSO estará na ENTREVISTA DE DOMINGO


Nascido na Serraria Vitória, de propriedade da família Stanizewski, em Farol, o poeta, advogado, membro do Centro de Letras do Paraná e fundador da cadeira número 01 da Academia Mourãoense de Letras (AML), Gilmar Aparecido Cardoso é o entrevistado deste final de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO.
Autor de 10 livros de poesias além de participação em vários livros de contos e antologias poéticas, ele foi o primeiro prefeito da cidade de Farol que está celebrando esta semana 17 anos de fundação.
"Sou um cristão católico, membro do Movimento da Renovação Carismática, fiel, humilde, reservado e companheiro. Sou uma pedra bruta que todos os dias carece de ser lapidada na busca pela perfeição.", se autodefine Gilmar Cardoso.
Amanhã aqui no BLOG, Gilmar Cardoso na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Um comentário:

  1. O Gilmar é um jovem brilhante e merecedor. Deus lhe tem sido muito generoso e cobrido de bençãos todas suas empreitadas. É uma honra e um orgulho compartilhar com ele todos esses momentos e colher desse fruto tão macio e tão doce. Ele é tudo isso que vocês vêem além do que está em seu interior, incapaz de caber em respostas escritas. Nós lhe amamos e dividimos esse coração com o público-leitor do blog. Parabéns, Ilivaldo.

    Dina, amiga, esposa, amante e amiga do titular da cadeira nº 1 dos nossos corações (Lydia Luyza e Lygia Gabryelle e todos nossos amigos)

    ResponderExcluir