7 de jun. de 2010

COLEGIAIS PR : Col. Mal Rondon é vice no Handebol, Xadrez e Natação em CM


O Colégio Estadual Marechal Rondon de Campo Mourão conquistou o vice-campeonato paranaense nas modalidades de handebol masculino (foto), xadrez feminino e natação masculino e feminino nos Jogos Colegiais do Paraná.

No handebol, a derrota mourãoense foi para o Colégio Marista, de Maringá, no ginásio do Rondon, pelo placar de 22 a 19. A decisão foi emocionante e foi disputada pelos dois melhores times da competição.

A equipe de natação de Campo Mourão representada pelo Colégio Estadual Marechal Rondon foi segundo lugar geral nas categorias "A" Masculino e no "B" Feminino, entre 52 equipes de todo o Paraná.
Os atletas do Colégio Estadual Marechal Rondon fazem parte da Equipe de Natação de Campo Mourão com patrocínio do Colégio e Faculdade Integrado através da Lei de Incentivo ao Esporte, e apoio da Fecam e da Associação de Pais e Amigos dos Atletas de Natação de Campo Mourão - Apancam.
Confira os medalhistas mourãoenses.
- Henrique Silvério (CE Marechal Rondon): ouro revezamento 4x50m livre, prata revezamento 4x50m medley, bronze – 50m e 100m borboleta. - João Paulo Pedroso (CE Marechal Rondon): ouro revezamento 4x50m livre, prata revezamento 4x50m medley, prata 100m livre.
- Christian França (CE Marechal Rondon): ouro revezamento 4x50m livre;
- Brenno Barbosa (CE Marechal Rondon): ouro revezamento 4x50m livre;
- Leonardo Castro (CE Marechal Rondon): prata revezamento 4x50m medley;
- Roberta Tadioto (CE Marechal Rondon): prata revezamento 4x50m livre e 4x50m medley;
- Nayara Lima (CE Marechal Rondon): prata revezamento 4x50m livre e 4x50m medley;
- Jayne Axely (CE Marechal Rondon): prata revezamento 4x50m livre e 4x50m medley;
- Bruna Tomadon (CE Marechal Rondon): prata revezamento 4x50m livre e 4x50m medley;
- Rafaela Dalefe Pepino (Esc. Educativa): prata 100m peito.
Na foto, o professor Marcelo Alfredo e os atletas Henrique e João Paulo, na participação do programa Tocando de Primeira, edição 877, do último sábado, 5 de maio de 2010, na Rádio Colméia.
No xadrez feminino A o título ficou com o Colégio Estadual Marechal Rondon de Campo Mourão. Abaixo, as atletas campeãs do Mal Rondon.
De acordo com o Coordenador da modalidade dos Jogos Colegiais, Pedro Mendonça Caetano, a competição foi de mais alto nível, o melhor de todos os tempos, reunindo 352 enxadristas de todo o estado nesta Fase Final, mostrando um grande equilíbrio, sinal de que a modalidade só cresce dentro do estado, principalmente através do trabalho nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário